Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pelo pequeno direito dos pequenos deciderem ou não...


Gaby de uns meses pra cá decidiu que queria deixar seu cabelo mais compridinho,parar de passar máquina e tals.
Maridon de primeira não gostou muito e achou que o cabelo ia encomodar ele,e até insistiu por algumas vezes no velho corte batidinho.Mas Gaby sempre pedindo apoio de mamys aqui e acabamos convencendo maridon-papys tb.É claro que dá mais trabalho com os cuidados,tem que estar sempre levando pra acertar as pontas e o corte etc...
Fora o blá-blá de algumas pesssoas ne tipo:Ué não corta mais o cabelo desse garoto?Nossa mais cabelo comprido é coisa de manina Gaby...e por aí vai.
Quanto ao blá-blá nem ligamos mais,cada um na sua né.Mas esses dias maridon respondendo mais uma vez a velha pergunta :Ele não vai cortar esse cabelo??-disse:Não,ele não quer cortar agora,tá deixando crescer,quando ele decidir cortamos.Ponto.Ponto nada.A pessoa respondeu ;ELE decidir?como assim/é ele quem decide isso?/ele não tem idade pra decidir essas coisas.vcs pais que tem que decidir.
Maridon que é´muito mais de boa que eu se calou e nem levou em conta,só comentou comigo depois pois achou até engraçado e antiquadro.
Mas eu fiquei até agora pensando,claro que ele pode decidir,se trata do cabelo dele oras.Os tempos mudaram,as crianças são outras,a vida em geral é outra e tb não acho um simples corte de cabelo um fato assim tão relevamnte na vida de um pequeno garotinho,além do que EUZINHA cuido e muiito bem do cabelo de meu filhote,lavo,seco,trato com seus shampoos e creminhos própios nunca vc vai ver ele descabelado e feio ....entaummm cabe a mim esse trabalho  e esse orgulho todo nééé...
Sim tenho orgulho desse pequeno cabelinho,tenho orgulho tb da forte opnião de meu caçula em relação a suas coisas,e lembrando uma frase que vô Cesar sempre repetiu pra Pedro faço minhas suas palavras;Opnião é uma das coisas mais importantes pra alguém,vc tem que ter a sua sobre tudo e nunca ir no embalo do barco não!!!
É isso que penso tb,Até quando estiver legal pra Gaby ele vai ser um pequeno garoto de 7 anos cabeludinho e já era...rsrrs
E vcs o que acham?Tô certa ou to errada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!