Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Intimidade com Léo Jaime...

Achei hoje agorinha,agorinha essa coluna no site do GNT e adorei esse texto do Léo Jaime AQUI
Passei pra dividir aqui porque achei muito correto esse pensamento dele,principalmente a parte que ele defende os bons modos principalmente com aqueles que nos são mais íntimos e exatamente com eles né,ás vezes a gente esquece que não é porque as pessoas nos amam incondicionalmente que elas são obrigadas sempre a aguentar todos nosso descarrego quando alguma coisa dá errado.Pensamos sempre :Ahhh estão conosco pro bem e pro mal,me entendem,me aceitam sempre..
E na verdade não,não é assim que devemos pensar e sim o contrário né...São as pessoas mais importantes pra mim,merecem o meu melhor,o meu esforço pra não descarregar neles meus problemas ou impaciencias sei-lá.
O texto fala basicamente disso e eu concordo,a gente vai amadurecendo e vai aprendendo a lidar com nós mesmos,com nossas reações e ações perante a vida,perante aos nossos seres amados.perante a esse turbilhão que é sempre CONVIVER..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!