Eless...!!!***

Eless...!!!***

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cissa me deu um alento

Cissa dizendo sobre quanto devemos estar atentos a impermanência da vida e das coisas,nada é permanente ela diz...
Esses dias eu cá nos meus pensamentos perdida,as vezes até em combate com a vida,me perguntando sobre as dificuldades de Pedro em mudar seu comportamento perante algumas coisas,á escola principalmente,pensando que mesmo eu mudando se ele não mudar de nada adiantará...e essas tantas lutas internas que travamos pra buscar resoluções,evoluções.Porque temo por ele,quero,desejo por ele,sei que ele pode fazer melhor sei la..Aí tento sempre me jogar pro lado easy vai passar,ele muda sim,claro que muda,pisa no freio Luciana,deixa ele acontecer néé.
Aí já adorando desde sempre Cissa,não iria perder seu depo no Fantástico,e lá vem ela tão forte e sábia e diz exatamente isso...deixemos acontecer,nada é permanente e devemos não esquecer disso .Eu sei bem disso.. ..Cissa...vc está certíssima!!
Belas e sábias palavras .

O DEPO DE CISSA AQUI

Um comentário:

  1. O depoimento dela foi lindo e sincero..Certissima mesmo.
    Beijos,boa semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!