Eless...!!!***

Eless...!!!***

domingo, 4 de setembro de 2011

Junior Lima

Hoje Gaby vendo Sandy na net disse que nem lembra do irmão que cantava junto com ela...
Engraçado mais a maioria das pessoas nunca deu muita atenção pro Junior mesmo,eu que tenho lá a minha queda por bons meninos que cantam e suas histórias sempre gostei muiito mais dele( não me xinguem em pensamento,ninguém é perfeito..kkk).
Sempre tive uma atenção muito maior pelo menino da dupla tão famosa,gostava da Sandy tb admito,na minha opnião ela é uma artista completa,mas sempre atentei pro garoto sempre tão coadjuvante na situação,afinal Sandy Leah com todo seu super talento e desnenvoltura nos palcos acompanhados de sua bela voz acabavam ofuscando o menino.
Mais ele tava sempre ali uma parte dela,pelo que sabemos sempre um bom menino,e agora um homem já,foi aos poucos abrindo espaço para que seus talentos e desejos tomassem vida e se fizessem valer.
Não havia outra maneira,pra mim isso era óbvio eles tinham que se separar para que isso acontecesse para que ele respirasse digamos assim.Pra ela acho até que era indiferente,mas pra ele inevitável.
Junior é um músico estudioso,toca vários instrumentos,compõe,faz arranjos,e por aí vaí.
O comentário de Gaby me fez relembrar disso,do quanto torcia por Junior e sua carreira,dando uma espiada pela net,o que achei diz que ele tá a mil com a banda Dexterz que fazem aquele som eletronico e estão trilhando a carreira Brasil afora.




Fiquei pensando tb na evolução do menino pra homem,e acabei pensando nos meu meninos aqui,pensando que assim como Junior Lima num piscar de olhos estarão tb evoluindo,trilhando seus caminhos,desejos,idéias..é muita peleja pela frente eu sei,mas quando menos se percebe já foi, tão aí barbados(nada a ver com o fato do bigodinho de Pedro estar cada vez mais aparente..kk) donos de seus narizes e vontades néé..meu trabalho é fazer que cresçam meninos -homens de bens ,realizados,completos...
Essa música do vídeo de 2007 sempreee gostei,acho que quase ninguém conhece,uma das poucas que Junior gravou cantando sozinho e que relata bem o que se passava com ele na época eu acho.
Adorooo a letra mesmooo e daí???rsrrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!