Eless...!!!***

Eless...!!!***

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica de filme

Pra quem gosta daqueles filmes bem estilo coloque as lágrimas pra fora,rsrs,esse é indicado.
Cartas para Deus é um filme muito doce e daqueles que deixa a lição de vida bem clara do começo ao fim,livre para qualquer idade,assisti no fim de semana com Gaby,que ultimamente ainda é o único que compartilha o mesmo estilo de filme comigo,tudo bem que deve ser meio que gratidão por que eu tb´na maioria das vezes tenho sido tanto nas telonas como dvd sua maior companhia nas animações e filmes da sua idade.Aliás ele tem reclamdo que Pedro já não divide o mesmo gosto por progamas e filmes com ele,tem achado falta do irmão nessa parte.Coisas da idade né.
Então depois de vários convites meus a todos 3,Gaby no sábado a tarde resolveu ver comigo Cartas para Deus e não se arrependeu,disfarçou bem até algumas lagriminhas deixadas escapar..rsr,
O filme conta a  história de uma garoto  e sua luta contra um grave cancer,nessa luta ele decide amenizar tudo escrevendo belas cartas para deus,cartas essas que aos poucos vão dando novo rumo á vida das pessoas..
Adoreiiiii,emocionei até,faz tempo que um filme não me tocava tanto.
Acabei o filme,com um despertar pra vida e pro quanto temos que amar e cuidar dela,vida que por si só já é uma dádiva diária e abençoada.
Vale a pena assistir.

2 comentários:

  1. Que legal esse filme,adorei a dica, vou ver se consigo encontrar pelas locadoras aqui.

    Bjokas e bom feriado amiga

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    vou alugar com certeza! Obrigada pela dica!
    Obrigada pela participação no sorteio das sacolas recicláveis!
    Muito boa sorte para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!