Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quanta saudades..

Hoje seria seu aniversário...
Com certeza iríamos lá te abraçar..talvez eu fizesse um bolo de fubá cremoso pra vc,já que esse era o seu preferido..(falava que o meu bolo era melhor que o da Real..rsrrs)...
Hoje senteria seu aconchego em nosso abraço,beijaria suas mãos pedindo a sua benção..e veria mais uma vez seu largo sorriso com alguma gracinha dos meninos...eu me orgulhava do seu amor por eles..sabia e sentia que os meus meninos eram uma jóia pra vc...assim como pra mim..
Assim como tudo que importava pra mim,te interessava..seu amor por mim e por todos nós era pleno,sincero,sem querer nada em troca,queria apenas o nosso bem,o nosso sucesso..
A falta que sinto da sua presença não se expressa em palavras,ela simplesmente lateja em meu core,em meu dia-a-dia..
Sinto saudades e contar minhas novidades pra vc,de contar as aprontações dos meninos pra vc,sinto falta do seu sorriso,do seu andar,sinto falta até do jeito que vc batia no portão quando vinha nos ver aqui em casa.
Sou muito feliz e sortuda por ter tido todo esse tempo com vc,ao seu lado,por ter dado tempo dos meninos terem conhecido e convivido com vc..sou muito maior hj por tudo que vc me ensinou,muitas vezessem palavras,com suas ações mesmo..com sua maravilhosa trajetória de vida..
O que vc foi pra mim,jamais se apagará..é eterno..é história..é parte de mim..
Hj a vida segue por aqui meu amado VÔ ..vamos todos indo,bem.na loucura dos dias...e posso te garantir..todo seu esforço pra nos fazer melhor vem valendo a pena..temos conseguido..pelo menos tentamos sempre...
Nesse dia de hj,minha alma,não vou dizer que está triste...ahhhhh mas ela está saudosa  hj ela está inundada da saudades do seu abraço e da segurança que ele me passava..só por hj me reservo esse direito...
...De todo amor que eu tenho,metade foi tu quem me deu.
Salvando minha alma da vida,sorrindo e fazendo meu eu....
Te amo e sempre vou te amar meu VÔ...

2 comentários:

  1. maravilhoso lu amei, mandei para cris,sara,sandra e zé.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo Lu...foi super sincero...bonito demais mesmo. Beijos prima =*

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!