Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu Anjo Gabriel...!!!***

Ele tem esse nome por escolha do irmão,que ainda na minha gravidez decidiu e ninguém contestou: Gabriel Augusto..
Veio ao mundo já lutando pela sobrevivência,com 40 dias de vida teve uma grave infecção e ficou muitos dias hospitaliazado,lutando pra vencer a doença e até pra respirar..já chegou nos ensinando então..Quando deixamos o hospital 21 dias depois,a neuro nos disse que ele poderia ter algumas dificuldades em andar,falar,e no desenvolvimento em geral,já que faltou-lhe por alguns segundos oxigênio no cérebro..
Hj em dia,ele é a pessoinha mais esperta e faladeira que conheço com 6 anos..rssr...perfeito,inteligente,avançado até demais para a idade ,enche nossas vidas de brilho e alegria todos os dias,com sua inacabável energia,sua paixão por futebol e seu mundinho encantado que me faz sentir cheia de forças sempre que ele vem com uma novidade...
É um companheiro fidelíssimo,amoroso,cheio de abraços e beijos.curte e vive muiito as coisas de sua idade e suas brincadeiras,mas tb pode sempre nos surpreender com seu lado adulto,como por exemplo domingo passado que ele ficou a tarde toda assistindo os noticíarios até ver a apuração dos votos pra presidência...(isso lá é coisa pra um garotinho de 6 anos???),mas são coisas que vêm dele,ninguém o pintou assim,assim ele é..participativoo ao máximo de tudo...está sempre por dentro dos assuntos..
Ele está na minha vida,pra que eu ainda possa aproveitar um tikin mais as maravilhas do lado infantil(Pedro já está deixando essa fase..hunff..),ele esta na minha vida pra que todos os dias eu me esforce pra fazer aindaaa melhor,pra que  eu ensine a ele o amor ,a gratidão,o companheirismo,a alegria de viver,o recomeçar,o encanto das pequenas coisas...ele está para nós todos aqui..como o sol iluminando o dia-a dia corrido..necessário e essencial...traz vida e luz...
Meu Anjo Gaby,te amo sem tamanho e sem fim,meu pequenino doce...
O vídeo em homenagem a ele é totalll caseiro ...rsrs mas feito com muiita emoçãoo...!!!***

Um comentário:

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!