Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Foto Proibida

Pedro Henrique está de gesso na mão esquerda  fazem 2 semanas..
Torceu o dedo,colocou primeiramente uma tala e faixa...mas devido a sua PEQUENA ansiedade,não conseguiu ficar direito com a tala..então acabou que foi para o gesso mes...
E vou te contar que esse gesso foi o motivo,causa e circunstancia de um enorrrrme mau humor,chatice,reclamações e afins nesses últimos dias..
O negócio já anda meio assim assim (dizem que é a tal da aborrecência..rsrs),poucas palavras,nenhuma paciência,e até uma certa intolerância da parte do meu mais velho e amado filho...,mas com esse gesso senhor deus paiiiii..help-meee..ele piorou e muiitooo...
Nada está bom pra ele,nada o anima...arê baba...
Vcs acreditam que ele me proibiuuu totalmente de fotografá-lo com o gesso?Disse me bem assim:Fotos são lembranças boas manhêê..e eu não tenho lembranças boas desse gesso...hunfff
Masss nada que uma mamy viciada em guardar TODOSS os momentos dos filhos,não desse um jeitinho...por isso o título do post...rsrs
Ahhh..torçamm muito,que hj ele vai ao médico e tudo indica que tirará o malfadado gesso(ave maria ,ufa,amém)e assim quem sabe volta pra casa,meu velho e bom Peter animado e um pouco mais sorridente...
OBS-não reparem que a foto teve que ser tirada com celular para que o ¨revoltadinho¨da vez não notasse..
Beijossss mil...!!!***

Um comentário:

  1. AHUEhueEUheuHUhHAHAhahah oootimoooo, quer dizer que ele não queria nem deixar tirar foto é?!?!?
    xD
    Jesus, olha só o que me aguarda daqui uns anos...realmente, quem disse que seria fácil xP
    Mas espero que já esteja tudo bem com o Pedro primaaa =****

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!