Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hora da Terror..

Sempre comento aqui em casa,que Gaby tem seu momento de¨ëletricidade¨digamos assim...
Num determinado horário(por aqui isso acontece por volta das 22hrs),ele fica muito agitado,bagunceiro,faz de tudo pra chamar nossa atenção,tanto a minha quanto a de Pedro,que somos os únicos que estamos em casa nesse horário..
É todo dia mesmo,quer dizer isso só  não costuma acontecer quando estamos envolvidos em alguma atividade muito entretidos..
Ele se agita,se agita,bagunça demais,depois de repente quando notamos já está dormindo profundamente..
Pedro até comenta sempre:Ihh alá manhê começou ahora da baderna....(comenta e se irrita tb...rsrs)
E isso,essa agitação dele piora bastante quando eu estou no computador e com Pedro é a mesma coisa..
Que podemos concluir??
Que o pequeno bichinho apenas e tão somente quer atenção...a nossa atenção...
Ultimamente venho tentado acalma-lo,lendo,convidando para um papo sobre algo que ele goste,ou até mesmo quando estou aqui no pc,chamando-o para ver alguma coisa interessante..
Olha tem dado resultado viu..taí a prova que só é um pedido de atenção mesmo..
Na revista Pais e Filhos saiu uma matéria que fala mais ou menos sobre isso..e vem com umas dicas muito legais tb..
Eu adorei..,algumas já estou usando aqui,outras vou colocar em prática jááá...

http://www.revistapaisefilhos.com.br/comportamento-ate3/1053/a-hora-do-terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!