Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A diferença das idades

Um lado legal de se ter filhos com diferentes idades,é o lado de se viver 2 mundinhos tb..
Claro que se é preciso mais atençao para não deixar nenhum em falta,se precisa de equlíbrio o bastante para separar as necessidades de ambos,etc e tal...
Mas tem tbbb um lado que eu ultimamente estou descobrindo e garimpando..o lado mágico de uma mãe que hora tem chegar em seu pré-adolescente e indagar sobre novos papos,novos interesses,descobertas  e até a primeira paixãoo (ai deus meu esse menino apaixonado???)e hora tem que não esquecer da magia da infância(,a fada dos dentes tem q vir hjjjj...)..
Hora tem q largar tudo e ajudar a baixar aquela música urgemteee na net...(ele agora ouve muiita música)e hora tbb tem que largar tudo e ajudar a fazer bichinho de massinha que aprendemos na tv..
Há magia em tudo isso,afinal?
Bom ao menos pra mim há,porque me faz sentir dinâmica,diversa,capaz...


Vivo com meus 2 filhos duas fases bem diferentes agora.,Já foram mais próximas as brincadeiras,já foram mais juntos os progamas..agora assisto algo ir mudando..não vejo distanciamento graças a Deus..mas vejo o crescimento de ambos ,principalmente do que está se tornando um rapazinho.

Um comentário:

  1. Ai Lu, meu grande dilema eh esse, pois quero umirmao pra Guy, mas nao quero agora, mas tb nao quero muita distancia de idade, assim vc faz parecer melhor

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!