Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu presente de aniversário..

Com vários dias de antecedência,Gaby decidiu que o meu presente de aniversário seria ir com ele ao cinema..
Um progama bem pessoal só eu e ele,fomos ver o filme do Justin Bieber,de quem esse garotinho de apenas 6 anos é muiito fã,e canta e curte ...é uma graça ve-lo cantando em inglês..
Eu tinha lido no blog da amiga Chris Ferreira http://inventandocomamamae.blogspot.com/ que o filme era bom..aí fui mais animada ainda..
Mas sendo bem sincera aqui,eu adorooooo ir ao cinema com os meninos ,curto muito mesmo,e ontem foi muito gostoso nosso momento,o filme é legal mesmo,emocionante,relata a luta e batalha de Justin pra chegar nesse sucesso todo aí..muita pipoca,guloseimas e carinho assim foi nossa comemoração antecipada do meu aniversário..rsrs amei...
Pedro e maridon ficaram fora dessa,pois disseram não gostar do filme..bobos não sabem o que perderam...
Esse lance de de vez em quando sair somente com um dos filhotes é importante na minha opnião,faz eles sentirem a individualidade deles,quem tem irmãos sente falta disso ás vezes..então ás vezes procuro sair só Pedro e outras só com Gaby..percebo que eles gostam,não que a companhia do irmão seja algo que não os agrade,não jamais,são unidos pacas..mas todo mundo quer e precisa de um momento só seu de atenção,nem que seja uma vez ou outra..
Quem tiver na dúvida se assiste ou não o filme pode ir tranquila..vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!