Há tempos que ele precisa muiiito de um esporte para descarregar as energias,exercitar-se,e todos os outros inúmeros benefícios que o esporte pode trazer na vida de uma pessoa,principalmente,um pré adolescente hiperativo...rsrs
Já estava mais do que na hora dele começar algum esporte,e então agora conseguimos adequar os horários de curso,colégio e ele está super empolgado na capoeira.principalmente porque a capoeira já é velha conhecida dele nas andanças que faz quando viaja pra Bahia na casa da tia madrinha Kuca,lá já viu a capoeira de raiz mesmo e sempre veio contando glórias sobre ela..
Eu daqui do meu cantinho,cada vez mais feliz,por vê-lo empolgado,animado e feliz,ele sempre começava alguma coisa e não se empolgava e isso sempre nos preocupou bastante,a falta de empolgação dele..
Esse ano sinto cada vez maior uma mudança grande nessa parte,ele está bem mais disposto pras coisas,não reclama mais quando tem que fazer suas obrigações,resumindo está começando a mudar seu olhar sobre a vida,está com um olhar mais colorido digamos assim...e isso só me alegra,me anima e incentiva também...!
Eu que já sofri tanto pelo seu desanimo,sofri tanto pelo seu humor sempre afetado,vejo muiiito feliz que foi só uma fase,e que todos nossos esforços e dedicações começam a fzer algum efeito nessa vida que está apenas se desenhando...
Que a capoeira,ou seja o que for que lhe faça bem meu amado filho,venham sempre acompanhados de força e bom animo,que a vida precisa disso,bom animo e força sempre....!!!!
Te amo meu capoeirista mirim;;;
Foto tirada em uma das suas viagens pra Itacaré-Bahia |
Que legal!!! eu fiz capoeira durante mt tempo,ate recebi cordão! parei quando engravidei e essa semana por coicidencia começou aulas na escola dele pela 1 vez..estou pensando em colocar ele,n sei o que ele vai achar!!! eu acho lindo e é uma otima forma de gastar energia!!!
ResponderExcluirmeu "salve" ao mais novo capoerista!! ;-)
beijos!!!
a...entrar na roda eh a grande glória da capoeira, qtas vezes agente fica ensaiando, e atrasando nossa estréia, até chegar ao dia em que vc vira fominha de roda e o pessoal até reclama ...'só ele quer jogar'...é que conseguir soltar um golpe, e deixar o outro sem saída, no jogo lindo de malemolência e onde o capoeira acontece...dá-lhe mandinga pedro, pois na vida é o que mais agente precisa....a capoeira ensina....bjos a todos...vai um berimbau pra começar....é difícil, mas não impossível...srsr
ResponderExcluirMuito legal. Também fiz capoera durante um períoda. As minhas duas filhas também fizeram.
ResponderExcluirParabéns para o capoeirista mirim.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/