Eless...!!!***

Eless...!!!***

quarta-feira, 16 de março de 2011

Anjo da Guarda...!!!***

Hj de manhã lendo o delicioso Sala da La,que falava sobre o filme Lixo Extrordinário(vou assistir hj sem falta)http://saladala.blogspot.com/2011/03/luxo-no-lixo.html,ela comentou que o artista do filme foi quem fez a capa dos Tribalistas.
Me bateu uma nostalgia de ouvir esse albúm e aí fui ouvir e lembrei que curti muito com Pedro pequenino ainda,a preferida dele era essa do vídeo que postei...ele me fazia colocar váárias vezes na parte da criancinha falando...saudadesss dele pequenino,anda ficando cada vez mais um garotão...
Aproveitando a alegria de ainda ter um pequenino aqui,fui mostrar o vídeo a ele e ele adorouuu,ainda mais que adora tudo que fala sobre anjos da guarda,mania essa que veio talvez do nome de anjo que tem Gabriel Augusto...rsrs
Estou começando a organizar uns pequenos preparativos para a reuniãozinha de seu aniversário essa semana,domingo meu anjo particular faz 7 anos!



A foto não é recente ,mais eu sou apaixonada por essa foto...!!!***
Esse post é pra vcs meus amados filhos lindos,espero que hj ou algum dia sei lá leiam e saibam o quanto AMOOOO VCSS...!!!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!