Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 24 de março de 2011

Como se sente??

Como já devo ter dito por aqui,esse blog conta com participações e sugestões de meus meninos...
Quando eles acham que algum assunto é interessante ou legal como eles mesmo dizem,eles me dizem:Bota no blog mãe!!
Gaby é um pouquinho mais ativo que Pedro que no seu agitado mundo adolescente quase não tem tido tempo nem pra ler o blog da mãe aqui...hunfff Gaby acaba  quase sempre sugerindo assuntos e músicas ..
Essa de hj ouvimos ontem juntos,e naquele jeittinho curioso dele foi me perguntando tudo sobre a banda e tals,eu contando sobre os shown que já vi deles...o papo rola como se fosse um mocinho rsrsr,mais uma que ele ficou conhecendo,como eu ele adora um rockzinho nacional..
Aí pra vcs dica de Gaby: Capital Inicial

2 comentários:

  1. Lu querida,
    Não tem coisa mais gostosa do que ver manifestar em nossa cria a personalidade e os gostos... e o melhor: COMPARTILHAR tudo isso.
    É aí que vemos ( e sentimos) o quanto nossos esforços em criá-los bem são válidos.
    Amiga, adorei o post.
    Tenha um feliz final de semana e mil beijos estreladeos

    ResponderExcluir
  2. Oi! ah,como é gostoso trocar ideia de uma coisa que a gente gosta com alguem que a gente ama,não é?? e ese alguem ser nosso filho!!!
    tão bom isso!!!
    adoro seus posts,sabia? beijos e uma otima semana p vcs todos!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!