Eless...!!!***

Eless...!!!***

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Algo tem que mudar..

Esse rapaz do vídeo tão jovem,belo e cheio de vida,teve a vida despedaçada por conta da irresponsabilidade de mais um motorista bêbado...
Ele perdeu a mãe e a irmã num atropelamento.
Hoje acordei ouvindo Ana Maria Braga  dar a notícia de mais uma m...dessas,onde o motorista matou um motoqueiro,e sendo essa a sua segunda vítima porque cerca de um ano atraz ele já havia matado um rapaz atropelado.uhum..parece brincadeira né ,mas aqui onde se paga fiança e boas não é brincadeira não.
Não estou fazendo campanha contra bebida,mas é só ouvir o que o rapaz do vídeo tem a dizer e vcs vão entender,a possibilidade do acidente já é o começo dele..vamos tomar consciencia,somente pra nos proteger e nunca fazer dos nossos carros uma arma em nossas mãos,arma que pode acabar com uma ou mais vidas.
Então que esse rapaz aí Rafael Baltresca,tirando sabe Deus forças da onde,tá mega engajado em mudar alguma coisa nessa lei tacanha,e criou uma petiçao que precisa da nossa assinatura o site é aqui,eu já corri lá ,ele precisa de muitas assinaturas e até hj de manhã só tinha 1700.
Tá claro que alguma coisa precisa mudar né,se esse motorista que matou pela segunda vez estivesse preso,teríamos uma vítima a menos né,parece tão obvio pra nós será que pros governantes não o é???

site da petição    http://www.naofoiacidente.com.br/

3 comentários:

  1. Lúuuuu, bom dia! É hoje o show do Palavra Cantada hein??? 19:30h!! Bora lá??

    E quanto aos livros, quando fiz o post não tinha lido "A Festa no Céu" ainda. Que coisa mais linda de livro! E a linguagem? Fico feliz porque hoje ninguém mais trata as crianças como se fossem retardadas, né ? Amei!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Luuu

    Que saudades de vcs!
    Ainda estou correndo atrás do tempo para dar um oi para as amigas queridas!

    Sabe, tb vi a reportagem na Ana Maria... puxa vida, é de entristecer neh?! Vou ali ver como funciona essa abaixo assinado que vc linkou. Isso precisa ter fim mesmo!

    E os meninos, como estão?
    Tudo certinho?

    Beijão pra vcs, viu?!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Luuuu querida!
    Voltei aqui só pra te dizer que ler seu comentário me deixou tão feliz!!! Vc nem imagina o quanto me faz bem essas amizades todas que tenho feito por aqui! Escreva sempre o quanto quiser, eu adoro!

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!