Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

C.Q.C

Eu sou fã de carteirinha do progama C.Q.C já não é de hoje.
Adoroo e acho Marcelo Tas um cara fera e muito inteligente na sua forma de fazer humor.
Acho o humor deles (Marco Luque,Danilo Gentili,Rafael Cortez,Felipe Andreoli,Oscar Filho,Rafinha Bastos) inteligente e muito melhor que muita porcaria que tem feito sucesso por aí.A Monica Iozzi pra mim tá mais ou menos ainda tem chão pra chegar neles.
Eles tem um humor que tá sempre voltado pra política do país,coisa séria que tratada dessa maneira acaba chamando mais atenção do povo .
Os quadros do progama como por exemplo o Proteste Já tem alcançado algumas definições e soluções pra várias situações em que o problema estava esquecido pelos governantes (novidade nenhuma néé)
Fora que dentro da câmera dos deputados e no senado eles dão um show com suas perguntas cheias de verdades que a imprensa do país jamais se permite fazer..coisa que deveria ser normal cobrar aquela gente que governa o nosso país afinal.
Mas,mesmo sendo tão fã,tenho que admitir que   Rafinha Bastos anda exagerando a mão nas piadas dele,sendo muito grosso e até preconceituoso.Não vou ser radical nem hipócrita Rafinha Bastos já me arrancou muitas gargalhadas na bancada daquele progama,o jeitão dele é unico,é a maneira dele fazer o seu humor,ok..Nada de radicalismo e escrachar o Rafinha aqui,porque quem não gosta do estilo que não assista e boas.
Mas as últimas notícias tem mostrado que a situação complicou para Rafinha depois de mais uma de suas piadas deselegantes na última segunda-feira leia aqui.Pelo que dizem os jornais ele está suspenso e com risco até de perder o emprego(o que eu não acredito que aconteça).AVejasp o denomina como novo rei da baixaria essa semana.
Na verdade vale lembrar que pra tudo nessa vida se precisa de um pouco de ética e respeito ao próximo né Rafinha,mesmo pra se fazer um humor mais escrachado digamos assim há de se ter um certo limite.
Como sempre digo aqui pros meninos tudo que é demais não presta,tudo seja o que for,exagerou na dose perdeu o sabor entendem?Rafinha corre o risco de perder sua essência tão diferente e engraçada ao menos na minha opnião,pelo excesso que vem cometendo.
Agora resta esperar até a noite e ver como será o progama sem ele,se é que estará suspenso mesmo,se o Tas vai comentar algo,eu to pagando pra ver aquela bancada sem ele,vamos ver se dá samba como diz minha avó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!