Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Enfim a BONANÇA...!!!***

E então nesse dia luminoso cheinhoo de sol...Pedro Henrique passou de ano!!!!!
Um alívio tremendooo e uma alegria maiorrr ainda tomam conta de mim hj...
Realmente,como a satisfação é imensa quando vêm deles..partes de nós..filhoss..a vida deles as vezes importa mais do que a nossa mesmo..todo resto não me interessa nesse instante..se meu filho se saiu Vitorioso..se superou,se dedicou,tantas vezes fraquejou,mas nunca desistiu e disso eu sempre soube..
Filho amado..ver-te realizado me realiza também..
Nós é que sabemos quanta água rolou nessa ponte,quantas dúvidas,discussões,desesperos até passamos..nós é que sabemos o quanto vale essa vitória de hoje..nós e mais algumas pessoas das quais não iremos esquecer,que estiveram ao seu ladinho,te dando confiança,suporte e força..
Sobretudo vó Eide o nosso sincero e emocionado(pronto começou a choradeira.rs.)Muiiiito Obrigado..
Obrigado pela paciência,pelo apoio,por acreditar quando quase não se era mais possível..e pelo jeito tão carinhoso de  dar a mão...sem vc não teria sido possível não..não daríamos conta...e mais do que tudo Obrigado pelo amor que é ele que faz todo o resto dar certo..
Hoje é dia de cabeça erguida,luta findada,é correr pro abraço e mais nada...
Choramos juntos e abraçados assim que tivemos o resultado..ahhh mas que exagero..passar de ano é normal,é obvio,é essencial uai..Ahhhh mas pra nós dessa vez não foi..então nos demos o direito de chorar de emoção e de vitória...(chorar de vitória é o que há....rsrs)
E por hora vencidos o TDAH,vencidos a insegurança,vencidos os turbulosos momentos...começemos o nosso fim de ano de verdade,meu rei soberano Pedro Henrique..porque ano que vem temos muitas batalhas pela frente ..agora renovados e cheios de força...
A tradução é totalmente nada a ver ,mas o ritmo nos embalou hj nessa manhã de alegria...é contagiante cliquem no link e dancem tb.....(escolha musical de Pedro...)http://www.youtube.com/watch?v=SgM3r8xKfGE.

3 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
    O resultado será publicado amanhã, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa,que alivio que dá para o coração,né?rs
    Parabéns pra vcs.

    Bjocas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. oi Luciana! vim confirmar sua participção no sorteio da caneca personalizada! sera depois d amanha! seu numero da sorte é 12! bjs

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!