Eless...!!!***

Eless...!!!***

domingo, 12 de dezembro de 2010

Easy like sunday morning...

Ontem a tarde foi de piscina armada aqui em casa,maridão de folga...tanto ele como as crias com os amigos aproveitando o dia de sol...rsrs
Entre um momento de folga e outro eu parei pra ver o show da Ivete no Madison Square  em Ny, no multishow,não tinha visto ainda..
Nossa tá de parabéns Ivete viu,ela realmente é uma artista que progediu muito,super multifacetada,canta,dança,toca..e o showm tem várias participações especiais como por exemplo Seu Jorge ..eu adorei achei muito belo um espetáculo mesmo muito bem feito..
Tava comentando com Pedro como os shows dos artistas mudaram e ficaram ¨maiores¨digamos assim..antes o artista entrava num palco cantava,e pronto..agora os espetáculos tem tanto a dizer,dão tanta enregia e brilho pro show..coisa muito boa isso né..
Pra quem curte Ivete,e não viu ainda confiram..eu to fuçando aqui no youtube mas achei pouca coisa de qualidade,vou deixar o link da parte do show que mais gostei, quando ela cantou Easy,nessa parte do show desce uma enorme caixa de presentes e de dentro sai Ivete tocando piano e cantando Easy like sunday morning..achei o máximo..o vídeo num tá dos melhores mais foi que achei..o dvd já está nas lojas..vou correr atraz de um pra mim..
No mais sem mais para hj,acordei meio chateada sei lá.meio que encanada que todos fizeram o que quizeram no fim de semana e não fizeram o que eu queria fazer...bateu uma certa revolta de mami e esposa sabe??normalis total..encanação talvez..o que importa é que já expressei meus sentimentos para Eles..todos os 3..(mais Pedro e maridão..Gaby tá meio sem culpa nessa..rsrrs) e desabafei..agora é seguir um domingo calmamente ...    


..http://www.youtube.com/watch?v=ojufaWqFnEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!