Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Isso muito me consola...!!!***

http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1629838-17665-308,00.html


Pra mim que tanto já pensei,debati,sofri,e até me revoltei por não poder dar esse medicamento para meu Pedro...essa matéria foi muito confortante e consoladora,sinto-me até aliviada....nãooo,nãoo sou uma hipocondríaca maluca querendo medicar seu filho..o caso é mais profundo...mas..o caso é que ele não pode mesmoo tomar esse bendito(ou será maldito?)remédio..
Isso já é até assunto do passado,já nem cogitamos mais isso,como dizia meu sábio avô:O que não tem remédio remediado está..!!!rsrsrsr...
Aceitei,confesso que com grande negativa que meu filho teria que melhorar do males que lhe afligem sem ajuda do remédio,e assim é que é!
Aos poucos fomos todos descobrindo mil outras maneiras de se tratar esses fatores...hoje nos viramos com naturais,florais,piscologos,estamos pra começar a terapia ocupacional,e fora isso uma droga que uso mesmo sem receita chama-se Paciência e Amor Infinitoooo..
E vamos levando,com muito ainda pra se melhorar,muito ainda pra se buscar,mas com uma fé e uma vontade sem tamanhos.....

Um comentário:

  1. Querida Luciana,
    Sem dúvida a paciência e o amor são os melhores remédios.Isso me parece que você tem de sobra. Quando se trata dos filhos, somos guerreiras que matam um leão por dia.
    Adorei sua visita em meu blog e vou torcer para que ganhe um dos presentes.
    Também adorei seu espaço e sempre virei visitá-la.
    Desejo uma linda semana e um grande beijo!!

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!