Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year e Pra Sempre Vc Mãe...!!!***

Hoje é dia de celebrações e festas e pra todos aqueles que amo e que fazem parte da minha hitória desejo o mais belo de todos os anos ..que venha salpicado de muita emoção,paz,sáude e amor sem fim...
Mais hj também é aquele dia em que a lembrança dela está forte e latejante..dela minha saudosa guerreira ..Dona Maria Aparecida Fiuza..minha MÃE..
Todos nós temos nossas perdas,nossas saudades,nossos desalentos...
E pra isso escrever faz tão bem,alivia,põe pra fora,divide..
Minha mãe faria aniversário hoje e por obscuras armadilhas do destino hoje também é aniversário de sua morte..
Fazem hoje 13 longosss anos que ela nos deixou,que ela ME deixou..e deixou tudo aqui..
Não quero falar de sua morte,ela custou ,mas calejou em meu ser..
Quero falar dos pensamentos que tenho de como seria se aqui ela estivesse hoje...com seu brilho,sua amizade,sua voz cantarolante ,seu abraço..
De como teria sido a nossa vida,a minha e dos meninos tendo ela conosco..penso que somente poderia ser melhor,mais completa nossa vida,maior...mais feliz...
Não digo isso com tristeza,mas com afirmação somente..afirmação plena da consciência que tenho do quanto perdi,quando ela partiu de repente de nossas vidas..
Penso nas coisas tão belas que há no mundo agora,nas novidades ,ela amava novidades...
Mais no que mais penso e sinto falta é de seu cheiro,seu abraço grannnnde e sincero.. e seu amor incondicional a mim..
Quero falar também do quanto dela ficou em mim..do quanto suas raízes estão fortemente fincadas na minha trajetória..seus valores,suas idéias,seu jeito de ser,isso tudo nunca sairá de mim..e ficará aos meus com certeza..
Sofri muitos reveillons,me deprimindo,não conseguindo curtir,mas superei,e sei que ela gostaria de me ver feliz ,pois nossa última conversa teve isso como tema..Minha filha se vc estiver feliz ..tudo bem..também estarei feliz...
Então hoje curto reveillon,minha felicidade se faz presente sim mãe...vou festejar,vou celebrar...
Mas presente também se fará sempre amada minha ,as saudades sem fim,sem tamanho,a falta imensaaa de sua existência e a sua lembrança não só no reveillon mas em toda minha história e em todos meus momentos..
E presente e latejante vive em mim também aquela esperança amiga de um dia,quem sabe no reino divino te encontrar me esperando num demorado e sonhado abraço...
TE AMO MÃE  SEMPRE...!!!***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!