Eless...!!!***

Eless...!!!***

sábado, 30 de julho de 2011

13 ANOS...

Dia 27 Pedro fez 13 anos.
Aborrescente que só ele,anda avesso á grandes comemorações,preferiu comemorar com um passseio no Shopping e cinema em família.
Na quarta jantamos juntos ele decidiu o cardápio-EMPADAS da VAN...RSRS..só nós family,Van e Kilo,tia Jan,tio Wagner e primos Gú,Léo e Lucas..,arrisquei umas esfihas tb,mas confesso que o aniversariante nem olhou pra elas,o negócio dele eram as empadas da Van mesmo...como ele adora...as empadas e em especial a Van..
O aniversariante,tb optou por não querer bolo e sim suas sobremesas preferidas,brigadeirão e pavê de laranja,que a mamys aqui fez especialmente,pena ter esquecido de fotografar meus doces obras primas..kkkk
Na quinta feira fomos ao passeio então,dessa vez com gostinho especial porque maridon que nunca pode participar dessa vez ia com a gente.Passamos no trabalho dele no final do expediente e fomos lanchar,depois dar umas bandas pelo shopping e finalmente telona ver Os Pinguns do Papai...muito legal,valeu a pena,escolhemos esse por ser adequado tanto pra Pedro quanto pra Gaby tb,pra todas idades na verdade,uma comédia leve e bem feita.que vem trazendo nas entrelinhas algumas mensagens verdadeiras tb.
Agora sabadão os 3 estão na quadra no treino que Pedro e Gaby estão fazendo á 2 semanas,estão gostando muito principalmente Gaby que tava sempre pedindo um time pra treinar.É um trabalho comunitário que um senhor está fazendo com várias categorias e idades e parece bem legal,a estrutura ainda precisa de melhoras,mas o lugar é legal,o técnico tb,maridom tá acompanhando de pertinho e vamos ver no que dá.
Para Pedro é impreterível que o esporte faça parte do seu dia a dia para ajudar em todas suas dificuldades,o esporte traz  disciplina,concentração,coisas que precisam muiiito ser trabalhadas em Pedro,por isso torço forte para que de certo,ele se esforce,e faça disso um hábito..apoiando estaremos sempre.
Deixo fotos do meu amado pré-adolescente na flor de seus 13 anos e dos 3 juntos no cinema...
Bom fim de semana pra todo mundo...!!!***
Peter em ação na s quadras...

Os 3 hombres de mi vida ..

2 comentários:

  1. Oba, aniver!!! Parabéns para o Pedro!!! Que Deus ilumine ainda mais o caminho dele, dando força e coragem para que ele siga sempre em frente e confiante!!!

    GOstei das comemorações! O importante mesmo é comemorar do jeito que eles preferem, afinal, o dia é deles neh?!

    Julho é um mês muito especial para mim pois é aniver do Luquinhas tb. Amanhã é o dia, e por aqui o pequeno ainda curte muito as festinhas e os parabéns! Vamos ver como será!

    Beijão
    e bons jogos por aí ;)

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Pedro, te amo muito
    que seus 13 anos te deem mais experiencia, sabedoria e paz
    Não tenha cuidado com seu futuro, pois sua dinda ta preparando uma boa pra você. Desde já aviso, não é emprego, nem dinheiro, nem estudo,mas sim uma experiencia que vai mudar sua vida e seu mode de encarar o mundo...faça aí mais alguns aniversários e daí estará na hora...
    bjs

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!