Eless...!!!***

Eless...!!!***

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pedro....

Tá tão difícil,complexo,confuso e desgastante esse momento da minha relação com meu filho mais velho,que parece que vai sair fumaça da minha cabeça jájá...
Os sentimentos se misturam demais,se confundem,o questionamento fica latejante o tempo todo me incomodando,a angústia dele se transfere pra mim...
É preciso que eu me acalme e respire para depois buscar,traçar,pedir,cobrar,procurar soluções para tudo que anda de errado com meu Pedro ou não...
Sem mais o que posso afirmar é que EU ODEIO A ADOLESCÊNCIA e tudo que ela quebra de bonito quando um menino pensa ou tenta virar aquela página onde estava escrito que as mães são sagradas e as melhores companheiras...dói essa chegada estúpida e invasiva de um novo Pedro...preciso de tempo pra me acostumar...e tb para me impor eu acho.
A grande pegada é que na vida real não há esse tempo né,a vida e a formação dele pulsam rápidas demais por sinal  eu preciso de muita responsabilidade,CALMA e cuidado pra tudo isoo...
Já que como dizia Rauzito  nessa que encaixa mais do que uma luva :Cada um de nós é um universo...!!!***
http://www.kboing.com.br/raul-seixas/1-45340/#


Um comentário:

  1. Querida Lu, ao ler este post, me identifiquei demais com essa situação. Nossa, estou também, meio perdida, sem ação com meu filho de 16 anos. Pq td é tão difícil? De mães e melhores amigas, passamos a ser as velhas rabugentas...rrss. Como dói. Pior ainda, é quando eles arranjam uma namorada que, nos substitui em tudo (menos na hora de pedir dinheiro)e ficamos de "castigo", privadas dos momentos de brincadeiras e cumplicidade com eles. É um desafio, um combate cotidiano porém, o amor e a fé que temos em Deus e nos nossos "eternos bebês" superam tudo. Ser mãe e mulher não é fácil. Ser forte sempre, menos ainda. Porém, nossa coragem nos leva adiante e JAMAIS podemos desistir de lutar por eles. Força amiga! Isso tudo vai passar e ficar pra trás.E seremos felizes.
    Meu forte e compreensivo abraço pra vc!

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!