Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sá...!!!***

Sempre achei esse nome Samantha lindo..e quando Amanda minha amiga o escolheu para sua filha que estava a caminho eu logo disse:Isso adoroo,tem cara de nome de menina doce e especial!!
E assim o foi..vi ela nascer,um tikin depois veio Pedro para ser seu amigo e aí a união foi mais certa ainda.

Posso dizer que ela foi a primeira amiguinha de Pedro,ela no papel de menininha pequenina adorava me auxiliar nos cuidados com ele,e depois foram crescendo e brincaram muito juntos.
Minha amizade com a mamy dela é constante,com a mãe,com o tio e com a avó tb,coisas de parceria antiga,laços fortes mesmo sabem?Então ela acabou sendo na minha vida a única menina que tive praticamente,afinal em minha família são todos machos os sobrinhos,os afilhados,etc..
Ela sempre esteve presente com sua doçura e meiguice,acompanhei sempre toda sua história,sua adolescencia  meio que precoce não tirou dela aquele sorriso tão doce que conheço desde que era um baby..
Fomos virando confidentes,amigas,outro dia tava pensando como é loca a vida né,outro dia eu estava trocando as fraldas dela e e hoje em dia quando ligo lá na casa dela pra desabafar desabafo mais com ela do que com a mãe dela...rsrsr e ela tem um lado de humor,um jeito sempre positivo de falar com  a gente que acaba fazendo a gente ver que o problema nem é tão problema assim...ela é daquelas que vc pergunta se tá tudo bem e sente boa energia na resposta sempre positiva mesmo que esteja em meio a turbulencias como todos nós estamos ás vezes ..
Ela já está moça de mais,já namorou,já saí pra balada,mas pra mim vai ser sempre a minha Sá...a minha menininha,minha garota....
A menina que adora desde criança arrumar meus cabelos,a menina que se diverte e ri muito com minhas maluquices com os meninos,a fã do meu blog,o sorriso mais sincero quando me vê chegar...
Pra mim ela é uma prova que bom plantio só resulta em boa colheita,nossa amizade foi assim uma sementinha regada aos poucos mas sempre,com amor e companheirismo,hj sei que onde estivermos nossos laços estarão vivos..
Te amo Sa ,és parte de nossas vidas...pode sempre contar com a tia Lú aqui..rsrsr

Um comentário:

  1. sa...fofura total...tátão linda...virou um mulherão...onde eu tava que nao vi?

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!