Eless...!!!***

Eless...!!!***

sábado, 25 de junho de 2011

Caipirinha Lindo ...

Quarta-feira foi a festinha na escola de Gaby.
Esse ano a professora dele optou por fazer a quadrilha tradicional mesmo sem nada de sertanejos como tendo sido ultimamente.Confesso que adorei o resultado a criançada se saiu muito bem,dançaram direitinho até o fim.
Guy andando pela escola do primo Gaby..
Gaby meu fofo de sempre se empolga e fica sempre muito feliz ,dessa vez teve a presença de tia Kuca e primo Guy pra prestigiar ele,aí que ele gostou foi mais ainda.
Gaby e sua profe Elizete

Charme puro esse caiprinha néé´...!?
Dessa vez a câmera não me deixou na mão e consegui gravar a dança todinha..iupiii..porque esses momentos tem que ficar guardados né ..passam voando .

4 comentários:

  1. oIII,td bom??tb sou uma mãe paparazzi assumida,rss..fotografo e filmo td..rss..pena que esse ano meu filhote n quis participar de jeito nenhum da festa junina da escola..crescem e ficam cheios de vontades,neh?rss..beijos,otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Que caipira charmoso sô!!!!! Ficou lindo de bigodinho.

    Bjokas em vcs

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. eu tava la.....lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ta bom, eu não tenho fotos de vcs com guy, vc tem, manda pra mim que eu coloca lah na gente dele....e aproveita e coloca a foto dagente na festa junina do gab.....srrr

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!