Eless...!!!***

Eless...!!!***

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ahhh Chico...Chico...!!!***

Chico Buarque está lançando seu novo Cd (IUPIII )
E a proposta é super legal,tem um site a disposiçãohttp://www.chicobastidores.com.br/index,que está fazendo a pré-venda do Cd e com isso vc recebe uma senha e vai tendo acesso aos bastidores de toda montegem do Cd.
Vi na tv ontem já era quase madrugada e tive que me segurar pra não vir ligar o pc e tratar de garantir o meu,só não o fiz porque o pc fica no quarto dos meninos e nem toooodo meu amor por Chico é capaz de me fazer perturbar o sono de meus anjos dourados...

Mas assim que acordei já fui direto atraz do meu,e olha que o site já estava ameaçando dar pau de tantos acessos,tb pudera né minha gentem,quem é que não quer ver os bastidores de Chico?hein?quem é que não quer ver quele sorriso esparramado e delicioso e todo su talento e suas novidades?Eu quero e muito.
O Cd só vai ser lançado dia 20 de julho e é nessa data que os Cd comprados pela pré venda serão entregues tb,.mas vale a pena esperar,vai ser uma delícia esperar vendo todo dia um vídeo novo liberado...ai ai ganhei o dia e se for se levar em conta a primeira música do album ..vem coisa boa por aí viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!