Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O melhor adolescente do mundo...

Não tive ainda a deixa para falar de uma das pessoas mais especias de nossas vidas..
Lucianinho meu enteado,filho do meu marido..ele tem 16 anos fará 17 este mes..
Estou com o pai dele desde que ele tem seus 6 anos,então é como um filho do meu coração também sem dúvida nemhuma,sem conflito nenhum..
Ele sempre foi uma criança muito calma,compreensiva,abriu os braços para mim e para Pedro que chegamos assim meio que de supetão na sua vida..sempre nos deu um amor e uma acolhida inexplicável e sem tamanho...desde o primeiro momento..nunca em momento algum vi em seu olhar nenhuma espécie de julgamento ou análise sobre mim ..que me tornei a mulher de seu pai..sempre tão amado e respeitado por ele..Tive infinita sorte em encontrar nele um apoio e companheirismo toda vida...
Ele vive com a minha sogra desde os primeiros meses de vida...vive diga se de passagem muiito bem,cercado de amor,carinho e jamais pensou em sair daquela casa,mesmo sabendo que aqui também é sua casa,um pedaço seu no mundo..
É o ídolo dos meninos aqui,o irmão mais esperto,o irmão que joga bola melhor..é amado desmedidamente pelos irmãos..que sempre acham tudo que ele faz lindo e vitorioso..
É um craque do futebol de salão,craque mesmoo ,campeão daqueles cheinhos de medalhas e daqueles que o time sofre se ele não jogar..,
Esforçado nos estudos pra caramba,estuda em 2 colégios..nos quais vai muito bem.
É hoje em dia um lindo adolescente,daqueles que garanto todas nós mães sonhamos ter...respeitoso,responsável e com princípios muito fortes dentro dele.
Devemos grande parte de tudo isso a uma senhora que ensinou muito disso tudo não só a ele como a todos nós(metade do que sei nessa minha vida de mãe aprendi com ela)Dona Maria minha sogra esse post também é para senhora..meus mais emocionados parabéns e obrigado por tuuudo que fez,faz e ainda  fará pelo nosso Lucianinho...sem a senhora nada disso teria sido possível..jamais..!!!
Lú..sei que já te disse isso muitas vezes mais repito mais uma agora publicamente rsrs:
Te amo do fundo da minha alma,somos uma só família,estarei sempre aqui pro que der e vier, e tenho um orgulho imennnso de VC...!!!
t
Lucianinho e Pedro á algunss(muitos anos atrás..)

A guerreira D.Maria minha sogra

Lucianinho e Gaby um tempinho tb atrás

Lucianinho no que mais gosta de fazer..

Lucaninho...

2 comentários:

  1. Oi, Luciana
    Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii! obrigada pela viista e pela particpação no nosso sorteio,uma boa sorte p vc! ;-)
    fiquei emocionada c seu post! sem duvida ver nossos filhos crescendo com uma educação boa,se tornando pessoas do bem,principalmente me uma fase tão complexa que é a adolescencia!!
    sem duvida é uma benção!
    parabens p vc, para sua sogra e para seu enteado!!
    beijos e um otimo fim de semana a todos!!

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!