Eless...!!!***

Eless...!!!***

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hórario Maluco...

É férias é sempre a mesma questão..horário tooodo desatinado,crianças dormindo tarde e acordando mais tarde ainda...
Esse ano prometi pra mim mesma que não deixaria isso acontecer aqui mas não deu jeito..
Gaby até que não está muito desacertado quanto ao seus horários,mas Pedro e confesso que EU tb!!
O almoço tá saindo mais tarde,já que o café da manhã tem sido muiiito mais tarde que o de costume,época de aulas o despertador toca as 6 aqui..e ultimamente tenho saído da cama bem depois disso,Pedro entãoo nem se fale..
E isso sabemos obviamente,super obviamente digamos assim,que NÃO é nada legal para ninguém,principalmente para Pedro que logo mais terá que retomar sua rotina de horários..
Até pra mim depois fica mais complicado pra entrar no pique de horário diferente.
Então resolução tomadíssima:Abaixo Horário Maluco!!!!
A partir de amanhã,iremos voltando devagar para nossos horário normais,claro que não vou fazer Pedro acordar exatamente as  6 nos últimos dias de férias,mas  bem mais cedo do que ele tem levantado simm sem dúvidas..tenho que ir arrumando essa bagunça aos poucos senão depois a paga vai ser uóh...A partir de amanhã Nãoo,a partir de hj mesmo..a começar pela sagrada hora de deitar...voltemos á rotina de sempre!!!
Tanto na parte do sono,como na parte das refeições o organismo não deve ficar nessa desordem concordam??Férias são férias,mas não precisa virar bagunça....rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!