Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Criatividade é o que se usa para construir pessoas..!!! by Pritt..

Tarde meio chuvosa,férias ainda pulsando e algumas(6)crianças querendo atividades e brincadeiras..
Pedro,Gaby e os amigos Victor,Victoria,Amanda e Bia estavam assim hoje desde manhã..caçando literalmente o que fazer..
Aderindo o que eu sempre soube  mais a http://www.pritt.com.br/conheca está deixando nesse site sempre muito bem explicadinho e cheio de dicas..resolvi que o único e melhor jeito de ajudá los era participando..
Antes do almoço organizei pra eles uns papeis,cola,revistas,e muitas cores para que fizesem alguns trabalhos de arte..recebi vários deles com dedicatórias e tudo mais,vou fotografar e depois posto.
Nesse meio tempo que se envolveram na arte,fugi para fazer o almoço..depois do almoço aí pude me dedicar mais e então montamos um pequenino show de talentos rsrs..
Cada um deles resolveu cantar a canção que mais gostasse e pediram para que eu gravasse.
Nossa como com eles\(os pequenos desse mundo),tão pouco vale tanto né..me diverti horrores,fora que esses momentos ficam para sempre né...nas imagens e no coração.!!
Espero que o vídeo não esteja amador demais..Formação da banda:Gaby,Victória e Bia..
Ps__Esse cabeludinho aí,tal de Gaby me parece promissor viu...hahahaha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!