Eless...!!!***

Eless...!!!***

sábado, 29 de janeiro de 2011

Guitar Hero

Sempre fiquei atenta para os jgos que Pedro e Gaby costumam jogar no video game,principalmente porque Pedro tem uma super queda por aqueles nada instrutivos de guerra,sou super contra e fico em cima,porque já vi muitas vezes ele estrssado e nervoso nesse tipo de jogo..
Quanto a Gaby até tivemos esses dias um debate e achamos por bem que ele não deve mais jogar jogos que indiquem idade superior a dele,por mais que ele saiba jogar,que ele seja avançado,não.Afinal se há uma indicação de idade é pra ser seguida.
Gaby relutou bastante,porque ele está sempre querendo acompanhar o irmão em tudo que o irmão faz,mas tem que se tomar muito cuidado com isso,para que ele (Gaby) não esqueça de viver seu mundinho mais infantil também néé..
Mas voltando ao título do post..Guitar Hero é um jogo que já ouvia falar á muito ,mas Pedro nunca se interessou quando tinha o Play 2,depois que ganhou o x box ele começou a jogar e vou falar pra vcs que é um jogo muiito legal messmo.
É totalmente sem violência,faz com que eles conheçam várias músicas e estilos musicais e pra concentração é otimo( a própia neuro de Pedro recomendou)
Pedro agora tá empenhado nesse jogo e isso que chamou minha atenção também,porque os outros jogos ele não se empenhava tanto,eu sentia que pra ele que é hiperativo,quando uma fase ficava complicada,aquilo acaba virando estresse e ele logo passava pra outro jogo,nesse não,ele se concentra até conseguir passar aquela música..e isso é muito bom pra ele..conseguir se acalmar para se centrar..
E os níveis podem ser mudados conforme vc vai melhorando..easy,medium,hard,expert..
E sendo assim vc vai adaptando para os iniciantes...rsrs...o melhor de tudo é que o jogo vai rolando e eu vou só curtindo um sonzinho...rsrs
Fica a dica..
E fica também um vídeo de Surrender...eu gravando e Pedro jogando..eu adoro o gráfico também..rsrs

Um comentário:

  1. Oi Luciana, fim de semana è qdo tempo tempo para retribuir e visitar as amigas blogueiras.
    bj

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!