Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 27 de março de 2014

Os 10 anos de Gaby

O tempo passou num piscar de olhos e já são 10 anos de vida do anjo meu Gabriel Augusto.
Este ano alegando e com toda razão que uma década é uma data pra se comemorar ele nos pediu uma festinha bem das caprichadas,com a família toda e os melhores amiguinhos da escola também...
E assim foi feito,tudo com enorme amor e capricho..
Deu tudo certo..os amigos vieram, a família tb,o bolo ficou delícia,a noite foi só diversão...
Vendo seu sorriso feliz tudo mais se torna secundário...
Só fiquei revoltada comigo mesma,porque me ralei fazendo uma mesa maravilhosa de doces,todos preparados com minhas mãos de mãe e no final esqueci de fotografar a mesa..hunf..coisas da vida e de uma mãe tentando atender tudo e todos da festa né...acontece..rsr
Mas na memória ficou tudo muito bem guardado ..
Paizão caprichou na decoração



Amigos da escola, foi uma delícia tê-los aqui
Esse mano  é tudo pra ele..nota-se na força do abraço apertado né..rsrs(AMOO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!