Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não me deixe esquecer

Gabriel Augusto meu Gaby esse post é pra você..é pra te pedir uma favorzinho...
Filho,não me deixe esquecer que você ainda é tão menino,tão criança ainda apesar de seu entendimento avançado sobre a vida..
Não me deixe esquecer que sendo assim ás vezes preciso largar todas as outras coisas que estiver fazendo e me sentar com você...pra vermos um filme,nossos seriados,jogarmos nosso jogos,ou mesmo apenas pra falar sobre a vida..(vc fala tão bem,é meu melhor companheiro de conversas nessa casa)...

Não me deixe esquecer que você não é obrigado a ficar quieto só porque eu quero ver uma notícia no Jornal,danem-se as notícias você contando suas piadas vale muito mais que qualquer notícia...
Não me deixe esquecer que não importa se é lugar ou hora certa..bata sua bola que você tanto ama..chute,corra,grite gol...bagunce tudo que puder...

Não me deixe esquecer que os nossos passeios são deliciosos e temos que fazer isso mais vezes..


Não me deixe esquecer que o tempo passa rápido e logo mais você fica adolescente como seu irmão e aí não vai gostar tanto de ficar comigo...
Não me deixe esquecer quanto amor incondicional você me dá,e o quanto sou importante ainda no seu viver..
Nunca me deixe esquecer do seu cheiro doce invadindo minha cama de madrugada na pontinha dos pés..
Nunca me deixe esquecer que esse é meu maior tesouro e meu maior legado a ser deixado...sua criação...meu amor por você..
Nunca me deixe esquecer nossas bobeiras,nosso riso solto vendo vídeos repetidos na net..nossa conexão...
Nunca me deixe esquecer que não importa se meu dia foi difícil ou corrido..você precisa muito de mim pra entender a vida...e pra ser feliz..
E me desculpa a intolerância tola de alguns momentos...pretendo sempre ser melhor..
Você é vida meu bem,animação,agitação,realização e diversão aqui nesta casa,nesta família...

Te amo mais do que sou capaz de explicar...
           sua mãe

   Lú


obs__Bem no exato momento que eu estava vindo aqui escrever sobre sentimentos de mãe..minha prima Sara me enviou esse vídeo(nossa sintonia ás vezes me espanta até..thanks Saroca)


http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.tabonito.pt%2Fdiferenca-de-como-maes-se-descrevem-e-como-os-filhos-descrevem-mae&h=yAQFpg1Z1

Um comentário:

  1. Oi Lu!

    Obrigada pela visita lá no blog! É sempre bom receber vc!!!
    Pois é, estou voltando, devagarinho... e vc, como está?
    Nem sempre dá pra escrever né, são tantas coisas do lado de cá...

    Achei tão lindo o seu post para o Gaby! Nem me fale quando eles crescerem e se distanciarem... mesmo sendo natural da fase, eu sei que vou sentir muita falta... por isso tb penso como vc, dou o meu melhor para que a nossa base seja recheada de amor e carinho!

    Tomara mesmo, Lu, que vc não esqueça de tudo isso que vc escreveu. Nem eu. E nenhuma mãe que ama demais assim como nós!

    Gosto muito de vc!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!