Eless...!!!***

Eless...!!!***

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ainda estoi aqui..

Começo de ano meio conturbado,muita coisa pra se por no lugar,algumas bagunças sentimentais ás vezes nos dão mais trabalho do que as bagunças materiais né não!?
Mais por hora,tudo ajeitado em seu lugar,muitas conversas em família pra se definir sentimentos e tudo vai se normalizando.(Graças a Deus)!!Quero começar esse ano com tudo exposto,tudo deixado ás claras,metas priorizadas doa a quem doer.
Pedrão está de boa até,vem enfrentando cada dia melhor seus pequenos problemas e consequencias do ano escolar que perdeu,confesso que não achei que seria tão complicado administrar isso,o que fazer,o que não fazer,punições,consequencias,tudo muiito complexo e delicado,sabemos que temos que virar a página e partir pra luta,mas sabemos tb que não podemos agir como se ele tivesse cumprido suas obrigações e pudesse curtir as ferias normalmente..difícil se achar o ponto,difícil e doido,doido as vezes ter que dizer não,coração de mãe sabe como é.
Mas vamos em frente,sempre aprendendo.
Gaby na boa,companheiro fidelíssimo do irmão nessas férias,transborda energia e agitação o dia todo pela casa procurando o que fazer e com o que ocupar seu tempo livre.
Eu andei penando com minhas terríveis crises de enxaqueca que dessa vez pegaram pesado,mas agora tô melhor.
Piquenique com a amiga Vick no quintal

Verão e alegria...Gaby e suas amiguxas se refrescando

Pedrão amado só na zueira

Piquenique noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!