Eless...!!!***

Eless...!!!***

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É tão bom acreditar na magia da vida...!!***

É tão mágico ver como ele realmente ainda acredita no bom velhinho gentemm..
Maridon,Gaby e eu fomos hj levar a cartinha pra Papi Noel ,como já é de costume todo ano desde sempre.
Mais cedo maridon me disse que achava que Gaby fingia que acreditava no bom velhinho só pra não nos chatear,e eu disse que não achava não.E no passeio ao shopping maridon me deu razão,vendo como ele ficou nervoso,ansioso,emocionado mesmo sabe.Chegando lá pudemos perceber aquele jeitinho que sempre quer ser mais sabido do que lhe é devido cair por terra,ali assumiu (adoooro isso)toda sua infantilidade e inocência que hj em dia já nem são mais tão própias dos meninos de 7 anos né´´e,infelizmente na minha opnião.Sua aparência se transformou,olhinhos brilhando mais uma vez e toda empolgação ao comentar o tanto de cartinhas deixadas no baú do Papi Noel,pensando em quanto trabalho ele ia ter pra atender tantos pedidos,me disse que achava que esse era o Papi Noel de Sorocaba e que cada região(sim ele disse região..rsrs),deve ter seu bom velhinho...fofoooooo,mantendo a ilusão,mesmo quando a realidade vai lhe sendo mais presente né?!
Abraçou,conversou e fez o pedido pessoalmente,não sei porque cargas dágua resolveu pedir um kit de tenis esse ano,raquete e bolinhas..(papi e mami noeis aqui penaram pra achar um que fosse meio termo,nem profissional,nem tão infantil,mas acho que acertamos)
Adorei a tarde e mesmo sabendo que não se prolonga muiito essa linda ilusão,posso dizer que curti bastante com meus 2 meninos enqto foi possível,tão bom acreditar na magia da vida...!!!***
Ps-detalhe para preocupação de Gaby,já que a primeira pergunta que o Papi Noel faz é se ele passou de ano,saiu da casinha encantada soltando essa:_Ufa ainda bem que Pedro não veio,senão Papai Noel ia perguntar a ele e ele ia ficar sem presente né mãe??Ou ia mentir/Não se pode mentir pro Papai Noel né?
Eu posso com isso meu povo??
Com papi,fazendo folia com os enfeites de Natal





Um comentário:

  1. Oi amiga, amei suas fotos, é super divertido essa magia do papai noel, pena o meu filho ter tanto medo de papai noel.hehehe
    Passei aqui pra te desejar um ótimo 2012,cheio de paz,alegrias,amor e muitas benções. Desejo tudo de bom em sua vida e de sua familia.

    Bjokas


    carla e Miguel

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!