Eless...!!!***

Eless...!!!***

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Artilheiro da categoria sub 08/09

Alegria da criançada...
Sábado agora fomos na premiação do time que os meninos treinam.
P.C.R cada vez me agrada mais e continuo firme no propósito de que os meninos continuem lá,mesmo o time tendo muitas labutas pra enfrentar,assim é que se aprende ..labutando.
A cerimônia de premiação foi uma delícia,momentos de muita conversa,amizade e lembranças gosotosas de tudo que viveu o time esse ano.
Pedro meio afastado ultimamente do time,como sempre seu olhar se transforma perto dos amigos e de seu técnico-professor Gilberto Stravvinni.homem de muita garra e dedicação,que passa pra gente sempre força,coragem e muita paz.Deixo aqui meus parabéns pra ele,pra Claúdia,pro Lucas e todo resto do pessoal que tá ali sempre batalhando pelo time e por essas crianças e jovens que treinam com eles.
Gaby (pausa para mãe se encher de orgulho) levou a medalha de melhor artilheiro da categoria dele.
Pedrão ganhou seu certificado de participação no time e sua categoria sub13 tb levou medalha...
Pedrão e seu time
O fim de semana teve esse gostinho de vitórias e superação,e tb deu mais energia pra voltar com tudo ano que vem,o time fará uma pausa até janeiro e depois voltam as atividades normais.
O gostoso é que a gente que tá sempre por perto dos treinos acaba se apegando com a criançada e foi muiito gostoso vê-los lá na festa todos arrumadinhos,empolgados e acima de tudo unidos e presentes isso é o mais importante .
Meus campeões no comecinho da festa..ansiosos



Gabriel e seu chará amigo de time..Gabriel  fofoss


Adorei a noite e alegria de jovens e crianças faz muito bem ao coração viu pessoal,eu recomendo...




2 comentários:

  1. Eita que orgulho hem amiga, enxuga a baba.hehehe
    Então quer dizer que temos um futuro jogador do Mengão aí?? rs
    Parabéns para os dois.

    Bjokas

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE TEMOS GRANDES ARTILHEIROS E GRANDES GUERREIROS QUE VÃO CONQUISTAR MUITO, O IMPORTANTE É NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS POIS NO MINIMO GRANDES ESPERIENCIAS VAI SE GANHAR.
    CADA UM DESTES ATLETAS TEM MUITO MAIS POTENCIAL PARA SE EXPLORAR E TENHO CERTEZA QUE NO ANO DE 2012 MAIS UM DEGRAU IREMOS CONQUISTAR .PARABENS PEDRO E GABRIEL E PRINCIPALMENTE AOS PAIS QUE SABEMOS QUE MUITAS VEZES SE SACIFICAM PARA PODER FAZER E PARTICIPAR DOS SONHOS DOS FILHOS.

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!