Eless...!!!***

Eless...!!!***

sábado, 19 de novembro de 2011

Enfim..

Existem pessoas que vivem a vida com toda sua intensidade,sem medos,sem cobranças,sem receios...
Angel com toda certeza era uma dessas pessoas,daquelas que vai ao fundo seja nos momentos de alegria ou nos tristes tb,ela era Intensa!
Entrou na minha vida e na dos meus sem que percebéssemos e qdo demos conta já era da casa,da família,do CORAÇÃO!
Sempre que chegava fazia barulho,barulho de animação,agitação,vinha trazendo com ela sempre perguntas e nunca fez de sua presença monotonia.
Parece ate que ela sabia que ia viver pouco(eu considero morrer aos 40 e poucos viver pouco),pois não passava vontade e não deixava nada pra depois.
Brigamos ou melhor divergimos varias vezes, talvez por as duas quererem afirmar seu modo de ver as coisas,mas nunca deixei de senti-la como minha amiga tão querida que hj parte pra não mais voltar assim de repente.
Jamais estaria como não estou preparada para ve-la partir,gostavas tanto da vida...
Divergindo ou não uma coisa todos que pudemos conviver contigo devemos admitir,vc trazia animação,sua energia era animadora e sua disposição para a  vida eram contagiantes,por isso hj todos estamos a afirmar:Qta falta nos fará amiga..qta falta!!
Gaby que viveu apenas a morte do vô Berto já tão idoso e doentinho,teve ontem seu primeiro contato mais chocante digamos  com a morte assim como ela é fria e cruel,custava a acreditar me fazendo a pergunta mil vezes :A ÂNGELA? ÂNGELA MÃEE???
E quando eu no choque da notícia o vendo falar e andar sem parar,fazendo as mil perguntas dele pedi pra que não ficasse tão agitado pois eu já estava nervosa demais me responde caindo num choro entalado e sincero me responde:Não ficar agitado?como?hein mãe ela gostava de mim muito e eu dela...e na inocência de seus 7 anos me pergunta se poderia pedir um minuto de silencio por uma amiga no jogo dele de hj...Então percebi que a dor o havia alcançado fortemente e expliquei algumas coisas pra ele,que não achou justo essa historia de infarto e de morte.
.....................................
É muito triste explicar a morte...
A vc amiga queridaaa muita luz,minha saudades e minha enorme tristeza pela vida ter te levado assim tão cedo.Jamais esquecerei de vc...love youu Angel Mix!!!!Vá com os anjos,vá em paz!!

2 comentários:

  1. Lu, como assim, a Angela morreu, genteee....de que....nao tenho como te ligar....tonervosa....quero compartilhar....

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, sinto muitíssimo pela sua perda. Espero que consiga ter força para seguir em frente com alegria.

    Um grande beijo

    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!