Eless...!!!***

Eless...!!!***

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

T.D.A.H

Para quem não conhece muito bem o assunto,dr Paulo Mattos é um fera no assunto e consegue explicar muito bem do que se trata..
Como vcs sabem meu Pedro sofre desse distúbio,e postei esse link para que talvez possa vir a ajudar alguem,eu tive muitos esclarecimentos,lendo,vendo entrevistas pela internet,hj em dia sou mais do que escolada no assunto(é sempre assim qdo se trata de nossos filhotes né´)!!
Vale lembrar que ninguém melhor que um dr especilalista para tirar todas nossas dúvidas e mais ainda para diagnosticar qualquer que seja o distúrbio.
Por aqui nossa luta continua dia-a-dia,sem dúvida a tormenta maior já passou,estamos adaptados,e Pedro está se dando muito bem com a terapia ,já que como já disse aqui ele não pode ser medicado devido ao pequeno probleminha de taquicardia que tem...mas ainda temos muiito a caminhar,muito a desbravar,mas hj vendo esssa entrevista me senti feliz até em pensar como ele evoluiu,a depressão não anda mais o assombrando,o que pra mim já é um enormeeee passo,ele já esta com a auto estima bem mais alta ,e com certeza a cada dia vamos juntos rumo a melhora sempre...!
Quero apenas deixar relatado aqui que com muiiito amor e paciência e tb sem dúvida conhecimento e companheirismo tudo fica mais fácil.e que o T.D.A.H existe simm e precisa de tratamento e muita atenção...!!!***
.http://criancahiperativa.blogspot.com/2011/02/video-documentario-e-entrevista-sobre.html

2 comentários:

  1. Oi Luciana,
    concordo plenamente que o melhor é sempre buscar a opinião de um especialista.
    A experiência de mães que vivenciam a mesma situação também é muito relevante.
    Com amor, paciência, conhecimento e companheirismo fica bem mais fácil mesmo passar pelos problemas e superá-los. Coragem e força sempre.

    Vi que você está participando do sorteio do kit de praia no blog da Marina e vim te avisar que você tem mais uma oportunidade de ganhar o prêmio. Está rolando esse sorteio lá no http://inventandocomamamae.blogspot.com/ também.

    Vou adorar receber a sua visita e a sua participação no sorteio.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Muito importante mesmo trocar experiências e falar de um assunto com esclarecimento e conhecimento de causa, porque ainda há muita falta de informação.

    Li outro dia uma reportagem na Revista Crescer sobre isso, e achei bem complicado. Mas, como vc disse, com muito amor e carinho, é possível ajudar seu filho a superar as dificuldades!

    Super beijos,
    Ju

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!