Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O começo das aulas e a dra Janete..

Bom,findou-se a primeira semana de aulas dos meninos.
Tudo no mais absoluto controle e normalidade...(que assim seja por todo ano..amém...rsrs).
Gaby ficou um pouquinho nervoso somente no primeiro dia de aula,pela troca da profe que ele tanto amava,tadinho..quando a tia Magali veio nos comprimentar,logo em seguida ele ficou emocionado e escaparam aquelas lágriminhas de insegurança perante ao novo...
Mas papi e mamy estavam lá e conversando fomos acalmando-o.a nova profe dele é a Elizete,já a conheci e de primeira gostei,vamos agora nos conhecendo com o tempo né.No segundo dia Já estava Gaby no seu ritmo de sempre,já até acalmando aqueles que ainda sofrem um tikin por ter q largar as mamys..e seguindo sério,esforçado e caprichoso nas lições.
Pedrão voltou com bom ânimo tb,sem problemas na hora de acordar,reencontrou alguns amigos e alguns professores e também há alguns professores novos,o que parece que sempre empolga uma cabecinha que enjoa fácil das coisas..está conhecendo e por enquanto gostando dos novos professores também.
Pedro essa seman foi na terceira sessão de terapia ocupacional,a nova terapeuta dra Janete me parece ativa e experiente(pelo menos bem mais que as outras piscólogas que fomos),ela está focando o tratamento noT.D.A.H e na HIPERATIVIDADE dele,estamos só no começo,mas pela linha que ela me passou que vai seguir achei que pode sim ajudá-lo.
De imediato ela vai trabalhar a concentração e memória dele...coisa que é muiito importante..
Estou confiante e ele tb sinto que está se sentindo bem nas sessões o que já muiito legal.
E bola pro gol......!!!****

Um comentário:

  1. Ola minha primeira vez aqui, estou amando, depois passa la no meu bloguinho e se gostar pode me seguir, ficarei honrada,
    Ale

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!