Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa 2014

Pra ser bem sincera não vou deixar de torcer e curtir essa copa apesar dos "não vai ter copa"..
Sim concordo com muita coisa,concordo que esse dinheiro é muito mais necessário para tantas outras necessidades desse nosso Brasil,mas..meu caçula é doido por futebol,doido pelo Neymar,e super fã de qualquer tipo de esporte,então eu vou é pintar e bordar com ele,vibrar,torcer..
Mesmo criticada pelo meu mais velho Pedro que é um garoto mega politizado e tals fui lá e comprei camisa da seleção,apito,corneta,bracelete,bandeira e tudo que tinha direito...Pedro me entendeu quandoo lembrei que ele também teve suas copas,suas camisetas e vibrava e torcia tb..então deixa que o mano que não tem idade pra saber de política aproveitar também né..lembremos que ele ainda é uma criança...
E teorias a parte atire a primeira pedra quem não se arrepia quando o Brasil faz gol e todos comemoram num só abraço,ontem entre amigos o que eu mais gostei foi isso a energia e sintonia que se sente quando todos estão ali juntinhos por um mesmo ideal..é alegria só isso..
Sei e concordo quando Pedro diz:- É política do pão e circo mããee..sim meu filho vc tem suas razões e confesso que morro de orgulho desse seu lado,mas nem tudo é perfeito...to torcendo e to no clima da copa simm...!!! E isso nã me impede de pensar e saber de todas as coisas erradas nesse nosso país.



até a vó Maria se recuperando de uma cirurgia entrou no clima da Copa com Gaby


Um comentário:

  1. Oi Lu!

    Nós tb estamos torcendo pela Seleção Brasileira!!!!
    Sou contra essas coisas todas do nosso Governo (nosso porque o Governo é de todos, né, porque eu não votei na Dilma, eca! como diz o Mi, hehehe), mas não vai ser deixar de torcer que vai melhorar a situação do Brasil!

    Infelizmente, o Pedro tem razão, mas por hora vamos torcer. Em outubro, faremos nossa parte! Infelizmente (de novo), a grande maioria não vai fazer... por isso é que acontece essas coisas todas...

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!