Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cineminha num dia frio

Férias acabando e o cineminha não podia deixar de rolar né.
Feliz da vida porque o mano Pedro tb quiz nos acompanhar Gaby chamou tb o primo Léo...
Assistimos Meu Malvado Favorito 2,adoramos e demos muitas risadas.

Gaby aproveitou pra investir um tikin de suas economias num livro novo da série Diário de um Banana,o título dessa vez é A verdade Nua e Crua...e fala sobre Greg querendo crescer logo e mostrando que nem sempre é tão bom crescer e ser adolescente,fala da pressão de crescer .Apropiadíssimo para sr Gaby,que tem tanta pressa em ter a idade do irmão.

As fotos estão aí pra registrar como é sempre bom essa energia de crianças e momentos simples mas tão especiais.:












OBS-Fotos by Pedro Henrique,que aproveitou e não saiu em nenhuma como sempre...

Um comentário:

  1. Cooool Lu! Eu chamei Mateus pra ir no cinema comigo domingo passado, pra se despedir das férias sabe, mas ele falou "Ah mãe, filme de cinema é muito longo, não tenho paciência....!" Mereço??? =P
    Ok então... O.o

    Eu ia bem perguntar cadê fotos com Pedro, mas vi sua OBS no final xD~
    Ficaram lindos todos!!! Beijooos, amo imenso! =*

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!