Eless...!!!***

Eless...!!!***

terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu dia das Mães

Dia das mães foi muito bom por aqui...logo de manhã fomos todos na casa da minha vó querida e encontramos ela toda linda com vestido florido(a idiota aqui esqueceu de tirar fotos..hnf),os meninos levaram flores para ela e para queridona tia Lúcia  e eu levei obviamente para todas as outras tias que desde sempre, umas mais, outras menos mas todas do seu jeito ocupam no meu coração o lugar de mãe né..!!/Pra mim só por isso já valeu o dia das mães,ter minha vó aos quase 88 de idade ainda firme apesar de todas dificuldades da idade é sempre encorajador e emocionante .
Depois fomos para casa da sogra e lá tb foi tudo bem.
Ganhei cremes cheirosos e outras coisinhas mais,mas o melhor presente sem exagero algum foram as mensagens que Pedro e Gaby deixaram pra mim no Face..ameiii,!!Gaby já é todavida chuva de carinhos e beijos,mas sr Pedro 'aborrescente" que é, não é tão chegado a homenagens e mesmo assim me deixou uma mensagem linda...me emocionei.

Deixei esse vídeo da Natura pois amooo,acho que define muiito bem os sentimentos né...afinal: TODA RELAÇÃO É UM PRESENTE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!