Eless...!!!***

Eless...!!!***

domingo, 14 de abril de 2013

Aproveito enquanto é tempo...

Gabriel ainda curte que eu tire fotos dele,faz graça,se ajeita e entra no embalo da mãe aqui que nada mais quer do que registrar cada momento do crescimento dele..

Falo isso porque sr.Pedro Henrique no auge de sua "aborrescência ",odeia fotos e nuncaaa quer tirar,as que tenho atuais dele são as que ele própio tira e eu roubo(geralmante em frente ao espelho..rsrs)ou alguma que consegui tirar depois de muitoss pedidos quase em forma de lamento.

É bom essa diferença de idade dos 2 em algumas partes,principalmente porque o que já ficou pra tráz com Pedro ainda está acontecendo com Gaby e assim vou me consolando...
Gaby como todos sabem é bem avançado pra idade até demais as vezes,talvez por causa do irmão ele queira viver as coisas que ainda não são pra ele,talvez pra entrar no mundo que tanto ele admira do irmão dele...Mas mesmo assim ele ainda ilumina meus dias com seu lado criança,ainda me dá aquela surra de bjos todosss os dias sem falhar,ainda segura forte em minhas mãos quando estamos na rua,ainda ri muito dos desenhos que vê,ainda pergunta sempre alguma coisa que não entendeu ,ainda tem como companheiro um urso-panda surrado e de um olho só que dei pra ele,e acabou por adotar tb o gato que foi dado a Pedro na mesma ocasião que ele ganhou o panda...a casa ainda tem carrinhos pelo chão,inúmeros cards e muitas bolas...

Pedro teve uma infâcia mega infantil mesmo,ô criança pra espalhar e curtir seus brinquedos..colecionou muita coisa,teve seus bonecos inseparéveis tb ,segurou minhas mãos como um filho amado e companheiro por muito tempo e por muito tempo fui sua melhor amiga e sua companheira..hj sua fase é outra tenho orgulho em dizer que muito disso tudo permaneceu,ainda me sinto e sei que sou sua melhor amiga,ainda temos conversas que são só nossas e segredos tb,massss(sempre tem um masss né ) hj seu mundo é outro,suas músicas,seus amigos,suas garotas,seus passeios,,seus anseios e sonhos enormessss como de todo adolescente....e sabe-se bem né que nós mães e pais cabemos nisso tudo,mas não somos mais atores principais e por vezes nos tornamos até dispensáveis...
É diferente viver isso e confesso que eu como mãe coruja-exagerada de amor,sinto falta de quando o mundo dele girava em torno de nós,mas é uma falta sadia,uma sensação de missão em partes cumprida,,,e consigo ir me adaptando e curtindo junto onde eu couber toda essa nova fase e todos os frios na barriga de adolescente,mesmo que discretamente tô sempre ali,lado a lado com ele ainda e feliz por ele estar sendo um bom menino apesar dos pesares da "aborrescência" rsrs

Um comentário:

  1. Lu, sua linda!!!!
    Que saudades de vc! Nossa, a última vez que entrei aqui o blog estava desatualizado e agora eu fiquei toda feliz sabendo das novidades!

    COmo os meninos cresceram! Jesus!!!!
    O Gaby, apesar de ainda ser criança, como vc diz, está muito crescido e cada vez mais lindo!

    E o Pedro, nossa, um rapaz mesmo! Imagino como deve ser difícil viver a adolescência, não só por todas as coisas que acontecem com eles, mas com o que acontece com a gente né, sobre isso que vc falou de não ser mais o centro das atenções da vida deles...

    Mas que bom que vcs mantem uma relação de respeito e amizade. Isso vai ser pra vida toda! E é assim que eu quero que seja com meus meninos tb!

    Beijos, querida!
    Adorei ter notícias!

    Ju

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!