Eless...!!!***

Eless...!!!***

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Horror...

Relutei em postar sobre isso,mas não dá,impossível,preciso colocar pra fora esse grito na garganta,desabafar com vcs...http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/pai-filmado-agredindo-criancas-ameaca-filho-de-morte-diz-policia.html
Acordei com essa nojenta notícia,desse monstro que pelo que se sabe já tem denúncias várias de agressão,espancamentos.e vá se entender o porque após o inacreditável pagamento da fiança feito pela porcaria de família se é que se pode chamar assim pessoas que apoiam um ser desse tipo,já se encontra solto...pois é está solto sim.
O delegado falou agora a pouco no Progama Mais Você que já foi pedido sua prisão e que esperam para ainda hj,isso se o animal não fugir néé.
Até onde se sabe os filhos brigavam para decidir quem iria comer uma fruta do conde que estava no armário(quando ouvi isso não me aguentei,só de repetir começo a chorar de novo)
Jesus amado proteja esses meninos(são 7 ao todo) e faça que eu nunca esqueça de agradecer a benção que tenho de marido e pai dentro de casa,porque realmente hj eu acredito existem monstros humanos e estão á solta por aí...
Espero não acabar o dia sem a notícia de que ao menos esse monstro aí já está preso!!!

Um comentário:

  1. Amiga fiquei indignada com isso,um animal da pior especie sem coração.Tomara que fique na cadeia,coisa que acho dificil de acontecer,com essa justiça que nós temos aqui no Brasil.

    bjs

    ResponderExcluir

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!