Eless...!!!***

Eless...!!!***

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cee-Lo Green s e a hístoria de Forget you...

Essa postagem foi sugerida e editada por Pedro Henrique (iupiiii  finalmente ele se interessa pelo meu blog...rsrs)...
Ele está fascinado por esse cantor,essa é a música do momento pra ele,essa fase dele está sendo muito gostosa,todo dia uma música nova para descobrir...isso tem nos aproximado bastante,já que ele sempre vem tirar algumas dúvidas comigo,sobre nome da banda,cantor,o que eu acho sobre ,se a banda ou cantor é antigo coisa e tal..
Eu estou adorando,já que música todos sabemos só nos faz bem e corujices e modéstias a parte fico admirada de como nosso gosto musical bate...influência ou destino mesmo???
O que importa é que está gostosa essa fase e o ambiente sempre fica melhor com fundo musical néé...
Mais vamos ao tema do post,Cee-Lo Grenn (que vozeirão tem ele hein),estorou com essa mesma música do post só que não era Forget You(esqueça vc) e sim Fuck you(prefiro no traduzir),aì que o hit por mais estourado,não rolava nas rádios dos EUA e então ele fez a nova versão essa do vídeo e a musica não parou mais de tocar nas rádios ...
Pedro veio com essa hj,e achei legal o fato dele ter pesquisado sobre a música e o cantor,comentei que era assunto pra post..ele opa eu acho o vídeo mais legal e vc faz o post ok??
Adoreiiiii...
Assistam ,vale a pena a melodia e música são contagiantes ,a voz dele tb...

(Versão 1 para prestar atenção no vozeirão by Pedro )
(Versão 2 para se divertir e dançar com clip oficial by Pedro )

OBS-A versão inicial preferimos não colocar pelo palavrão que rola na music,essa é muito mais agradável aos ouvidos...!!!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá seu pitaco aí..adoro comentários!!