Eless...!!!***

Eless...!!!***

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Visita dos primos

A vinda dos primos de Brasília nesse fim de outubro foi energizante e esperada.
Há 3 anos sem nos encontrarmos pessoalmente,matamos toda saudade acumulada e nos sentimos unidos mais do que nunca e renovando nosso amor..
.
Prima Sara é presente em minha vida quase que diariamente graças as delícias e privilégios da tecnologia,nos falamos,compartilhamos nosso dia a dia e tudo mais,mas nada mais energizante do que um bate papo ao vivo,um lanche junto pra se falar da vida,pra se reencontrar família...ver nossos meninos juntos,brincando,se reconhecendo...um passeio de domingo juntos,um simples café que aquece o corpo,a alma e o coração...
As novidades e as dificuldades dividas alí cara a cara...pra quem vive tão distante fisicamente é como um presente que se deve apreciar até o fim.
E a mais suave sensação de que nunca estivemos longe,aquele tipo de sensação que só tem aquelas almas amigas,almas irmãs...
E ver como isso passa pros filhos tb,sentir minha sintonia viva nos meus filhos é gratificante...é saber que consegui passar pra eles quem e o que é importante nessa caminhada nossa,família,laços de amor,raízes extremamente essenciais.

Mateus no alto dos seus 5 aninhos conquistou a todos no primeiro momento,e curtiu uns dias ao lado dos primos que nunca ve como se estivesse sempre por aki..,arrancou amor aos montes e brincadeiras de Gabriel e fez o adolescente do lar sorrir e se orgulhar da inocência do pequenino primo...espalhou doçura e energia de criança entre nós!
Vê-los pessoalmente me fez ficar tranquila em relação a minha prima que além de Mateus trouxe com ela seu esposo tão querido Júlio e sua mãe, minha tia adorável e amorosa Katherine,todos eles formando uma família unida e abençoada como diria a própia tia Katherine
Foram poucos dias mas tivemos deliciosos momentos,passeios,comilanças,conversas...
Teve tb choro na partida,aperto no coração e saudades antecipada antes mesmo de ve-lôs voltar pra casa.
Eu que já chorei muito quando menina na hora que tinha que me separar de Sara,consolei meu Gabriel que chorava um choro puro de criança mesmo ao ter que se separar do primo Mateus..
Foi ótimo família valeu cada minuto!!!***