Eless...!!!***

Eless...!!!***

terça-feira, 14 de maio de 2013

Meu dia das Mães

Dia das mães foi muito bom por aqui...logo de manhã fomos todos na casa da minha vó querida e encontramos ela toda linda com vestido florido(a idiota aqui esqueceu de tirar fotos..hnf),os meninos levaram flores para ela e para queridona tia Lúcia  e eu levei obviamente para todas as outras tias que desde sempre, umas mais, outras menos mas todas do seu jeito ocupam no meu coração o lugar de mãe né..!!/Pra mim só por isso já valeu o dia das mães,ter minha vó aos quase 88 de idade ainda firme apesar de todas dificuldades da idade é sempre encorajador e emocionante .
Depois fomos para casa da sogra e lá tb foi tudo bem.
Ganhei cremes cheirosos e outras coisinhas mais,mas o melhor presente sem exagero algum foram as mensagens que Pedro e Gaby deixaram pra mim no Face..ameiii,!!Gaby já é todavida chuva de carinhos e beijos,mas sr Pedro 'aborrescente" que é, não é tão chegado a homenagens e mesmo assim me deixou uma mensagem linda...me emocionei.

Deixei esse vídeo da Natura pois amooo,acho que define muiito bem os sentimentos né...afinal: TODA RELAÇÃO É UM PRESENTE!!


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Semana das mães

São 16 dia das MÃES sem vc rainha linda ...16 anos sem uma parte de mim...
A vida continuou mãe,os meninos seus netos tão crescendo e eu tb.
Muita coisa mudou,muita coisa aconteceu
Sou feliz na estrada que percorro,vou lutando, buscando, sempre melhorar e achar as flores no caminho...
Espero que vc esteja entre as melhores flores desse mundo.. e.vou sonhando um dia colhé-las com vc...porque como diz a canção:TODAS AS FLORES QUE HOJE EU SEI FOI VOCÊ QUEM ME ENSINOU...!!!***
Te amo mãe sempre e pra sempre...!!!***




quinta-feira, 2 de maio de 2013

Leitura deliciosa

No momento estou me deliciando com esse livro da Lya Luft (de quem sou bem fã)e sabe aquele livro que parece falar diretamente com vc,com seu momento...então to devorando  e super me identificando.
Ele tem como tema as relações humanas em si,e principalmente o amadurecimento que vem conforme a idade .

Um trecho que adorei e concordei super:

"Amor em família é uma arte,um malabarismo,por vezes um heroísmo.Essencial como o ar que respiramos.
Preparar alguém pra viver não se faz com frases mas convivendo.Preparar alguém para futuros relacionamentos,para ter um dia a sua profissão,sua família,sua vida,se faz sendo humano,sendo terno,sendo generoso,sendo firme,sendo ético.Sendo gente.

O respeito pelos filhos modela o respeito que eles terão pelos outros e por si. Isso não incute com frases ensaiadas,mas com uma atitude geral.Isso tudo se chama clima.

O verdadeiro tesouro do qual nossos filhos vão se alimentar(ou terão de se libertar) é o recado que lhes passamos diariamente. "

Eu super indico o livro para mamães e tb não mamães,já que ele fala das relações em geral e não só de pais e filhos.

Um bye-bye para o moicano..

Gaby não sei se para "imitar'Pedro ou por vontade própia mesmo,também anda resistindo e enrolando para cortar os cabelos.E quando cortamos quer sempre fazer o bendito moicano,então dessa última vez concordou em fazer um corte mais batidinho digamos assim...
E dias antes dele tomar coragem e cortar, tomanho banho gritou:Mããeeee tira uma foto do moicano pra despedir..eita Gaby sempre cheio de idéias ,pois bem fica aqui registrado seu moicano com espuma e tudo.